Avançar para o conteúdo principal

carros


Sabem o que vos digo minhas queridas (será que são so moças a visitar os blogs?) ?
Se o meu carro e o carro do meu namorado continuarem a ser tão meiguinhos nas despesas como têm sido até agora, nunca mais me caso. Irra, haja dinheiro para vos sustentar rapazes. São vocês que me põem velha e que (no caso do meu claro) me privam de coisas tão fantásticas como a máquinha fotográfica que quero tanto. Lol. Mas vá, antes voces, chaços (ou lá como se escreve) velhos, que andar a pé :P

Comentários

  1. Lol...!
    O carro dá muito jeito mas... Fica cara mante-lo fica!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu raramente ando de carro, graças a deus. Só a gasolina é um roubo.

    ResponderEliminar
  3. É por isso também que não tenho vontade nenhuma de ter carro embora me faça muita falta :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof