Avançar para o conteúdo principal

Minha querida tese de mestrado...


...eu nunca tive realmente noção de onde me estava a meter quando decidir ter uma "caso" contigo. Pensei que serias apenas mais uma, afinal não.
Não quero grandes conversas contigo, acho que a nossa relação não está a ser propriamente boa e o gajo (orientador) que se meteu entre nós confunde-me constantemente. Não sei se alguma vez sentirei um pouco de amor por ti. Hoje não consigo, talvez a relação esteja a falhar também por minha culpa, afinal a culpa é sempre dos dois lados, mas olha, o sentimento não é o mesmo.
Falaremos depois de te entregar, se esse dia chegar minha querida, se eu depois de te fazer conseguir um emprego (trabalho, va) na minha área e que me faça pensar que valeste a pena optimo, caso contrario minha amiga tese, tenho a dizer-te que a lareira é o teu destino.
Portanto põe-te fina sim? E dá uma ajudinha para que eu tenha vontade de "investir" em ti...

P.S.: I HATE YOU

Comentários

  1. Também ando "às voltas" com a tese e em vez de a estar a escrever estou mais uma vez perdida nos blogs.
    Acho que tu e a tua têm de ter uma conversa séria porque vale a pena investir na vossa relação, senão alguém vai sair magoado, vá façam as pazes:)

    ResponderEliminar
  2. Acho que já estou com pena da pequerrucha :$ mas eu só vou começar a "projectar" a minha pra o ano e já vivo essa agonia! * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tb já pensei tirar o mestrado mas não sei se a minha cabeça iria funcionar da mesma forma que na altura da faculdade... :S

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que me faltam alguns anitos para investir numa relação dessas :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof