Avançar para o conteúdo principal

Parabéns a ti meu Anjo...


Hoje faz anos um dos homens mais bonitos que eu conheci na minha vida. O meu Tio C. A diferença de hoje para uns anos atrás é que não pode existir um telefonema para lhe fazer, porque no Céu não existem telefones. Também não estou perto o suficiente para lhe deixar uma flor no sítio onde ele está (e onde se vê o rio) e é por isso que deixo esta imagem. Uma flor para o Céu, um sítio que parece tão longínquo e que faz doer. Mas eu sei que o meu tio C. está sempre perto, enquanto não o esquecer-mos ele ficará sempre connosco. E esquecê-lo é impossível, porque ele era um dos homens mais bonitos do mundo.

O meu tio C. tinha olhos azuis e nariz redondinho, como todos temos. Tinha um sentido de humor fascinante e qualquer coisa servia para rir e brincar. O meu tio C. era apaixonadíssimo pela mulher. O meu tio C. tem um filho que lhe segue e beleza, os gestos e o sorriso.

Para mim o meu tio C. era um dos homens mais bonitos do mundo, e eu sempre pensei que ele era mágico por causa da barba, que umas vezes estava na cara dele e outras não.

O meu tio C. é a pessoa que continua a fazer-me chorar só de pensar nele.
O meu tio C. é o meu Anjo da Guarda.

Parabéns meu Tio. Sinto sempre a tua falta.
(e eu hoje queria um post animado como tu, mas eu não consigo. Desculpa)

Comentários

  1. O meu tio é o homem da minha vida. Senti muito este texto.

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo-te perfeitamente, também sinto isso em relação ao meu avô que morreu no ano passado.
    Mas ADOREI o texto e o teu tio de certeza que partilha a minha opinião.
    =)
    * * *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof