Avançar para o conteúdo principal

Fui selada # 2 :D


A Corina de Oliveira, daqui, deu-me um selinho, deixou essa informação num comentário fofinho que o blog gentilmente apagou. E desde já agradeço, e publico porque me foi oferecido mas também pelo respeito que tenho pelo trabalho desenvolvido por estes profissionais.

Aproveito o momento para referir que o meu blog apagou o post anterior. Que tinha referido que tinha ido ao Porto à pala da tese, para 20 minutos de conversa, bem como os respectivos comentários. És muito estúpido tu, blog.

Hoje mais um mês de namoro, que se junta aos anos que já vamos somando. E se vamos somando é porque somos felizes, é porque nos esforçamos e é porque trabalhamos para esta relação. E amo-te, por tudo. Sem mais nem menos :)

Comentários

Enviar um comentário

cof cof