Avançar para o conteúdo principal

Parabéns mulher da minha vida


Hoje a minha avó faz 85 anos. Uma idade linda, perfeita e como a minha melhor amiga disse "redondinha". Eu estou de coração tão cheio que ninguém imagina, estou feliz. Já chorei de emoção e sózinha e agradeci por tê-la ainda comigo. Já sorri e já tratei dela. Pus-lhe creme, arranjei-lhe o cabelo e fui a primeira a dar-lhe os parabéns.
Ela é sem dúvida a mulher da minha vida e é por isso que fico feliz por tê-la aqui, mesmo ao meu lado, linda como mais nenhuma...
Um dia se eu fizer esta idade vou lembrar-me desta mulher e do que ela é agora e quererei ser como ela...
O meu pai diz que ela há-de chegar aos 100, eu espero que chegue ainda mais longe. Eu dava a minha vida por ela, eu trataría dela com o maior carinho e respeito, eu abdicava de tudo por ela. Para tê-la sempre comigo. Para subir comigo ao altar e para ser a parteira dos meus filhos. Este julgo que é o grande sonho da minha vida.
A casa está a encher-se por causa desta que é a mulher das nossa vidas... E já estou quase a chorar pelo beijo que o meu irmão lhe deu e a frase que acrescentou...

"que contes muitos".

Que sejas eterna minha Deusa. Amo-te com todo o meu ser.

Comentários

  1. As avós são qualquer coisa... Tenho inveja de ti (saudável, claro) por não ter a minha avó comigo. Parabéns à avó e que conte realmente muitos :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!!!!!

    As avós parece que tem tanta tanta sabedoria que é uma pena que o tempo não seja tanto para se aprender mais com elas xD

    ResponderEliminar
  3. Selinho para ti no meu blog.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof