Avançar para o conteúdo principal

E os Santos foi assim...


E lá rumamos nós para Lisboa, para assistir aos Santos Populares. Pois bem, estar com a I. e com a R. foi muito muito muito bom. Andámos kilómetros, comemos e bebemos e rimos até mais não. Vimos as marchas e na quinta já estavamos cansadas, mas lá nos aguentamos. Ver as marchas na avenida é lindo (se bem que temos uma pontaria louca e nunca parámos num sitio onde a marcha fazia a coreografia :x só vimos a coreografia das três ultimas), gritar por todas as marchas (para que as pessoas da frente fossem embora)é maravilhoso e resulta, mas o bailarico prefiro os da minha terra.lol. Ora, eu acho que não fizemos as melhores escolhas, ms os bairros são longe e olha, ficamo-nos pelo Bairro Alto e pela Bica, desiludi-me um pouco é um facto...
Lisboa á noite é de loucos literalmente.
Para o ano temos que ir ao São João do Porto :P eheh

Já agora, na Sexta-Feira o mon amour pagou um jantarinho divinal. Uma feijoada de gambas tão, mas tão, mas tão boa, que ja estou a salivar. eheh.

E pronto. A imagem mostra a marcha vencedora: Alto Pina

Comentários