Avançar para o conteúdo principal

não tem título este post :P


Nem sabia bem se este post devia ser um "Diário da minha tese..." ou outra coisa qualquer, entao escolhi a 2ª opção. lol. Estou cansada (fisicamente), Profissão de Fé do sobrinho I. e da sobrinha I., família toda junta, garotada até mais não e sorrisos e conversas e tudo e tudo e tudo. E cansam mas são deliciosos dias como os de hoje.

Sexta fui fazer ginástica com duas das melhores amigas para um jardim com máquinas e demos-lhe bem. eheh.
Ontem fui a três bailes e nenhum me agradou, seca mesmo :s acho que estou a ficar velha.

Quanto à tese, ontem acho que cheguei à conclusão que problema de páginas não será porque já está composta, e ainda falta mais de metade. Já decidi que não a entrego este mês mas sim em época especial. Percebi também que este foi um péssimo ano para o tema que escolhi e o meu orientador foi um desilusão, mas também percebi que ele não viu motivação da minha parte e parece-me que desistiu de mim. Não importa amigo. Também entendi que as coisas são quase sempre à minha maneira.
O meu orientador é uma pessoa fria, isso vê-se em cada mail que me manda, foi tão esclarecedor no último que enfim.
E eu detesto, meus srs e minhas sras., que quando mando mails me respondam apenas "Não", eu meto sempre um cordialmente, um atentamente, cumprimentos, sei lá...seja o que for mas não sou nenhum animalzinho,nem ao meu cão eu lhe "respondo" assim. Fico fula. Portanto senhor a quem mandei um mail, muito obrigadinha sim? Foi um fofo... Esqueceu-se foi de acrescentar "Professor Catedrático tal..." tal como faz sempre...ai ai essa cabecinha :P

E pronto. Tudo desabafado.

Comentários