Avançar para o conteúdo principal

Vida de estagiária... [5]


O tempo que é bom nem vê-lo...tese que devería estar adiantada ando sem tempo também para ela... vida própria tem sido uma coisa raríssima mas é bom, muito bom...e é esta a vida que quero.
Ontem andei pelo meio de touros, de andaimes, subi muros e levei uma nalgada de alguem que nunca vi na vida. Fui pressionada e quase me "aventaram" (uma expressão da minha cidade que quer dizer mandaram) de um muro abaixo.
Hoje percevi que não é só a Espanha que é nacionalista, mas também uma cidade do nosso Portugal...vocês nao imaginam :x lol
E amanhã tenho duas peças para editar.
Para já tenho uma tese linda e maravilhosa à minha espera.

Beijinhos e desculpem a ausências nos vossos blogs :)

Comentários

  1. Apesar de tudo, com os tempos que correm, é de agradecer o facto de ter tantas tarefas :D

    ResponderEliminar
  2. Vida de estagiária não é fácil mas o bom é ter algo para fazer,há tantos que não são assim,infelizmente...
    **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof