Avançar para o conteúdo principal
E acaba de nascer mais um bebé na minha família. Meu segundo primo, mas para mim é como se fosse mais um sobrinho :) E a felicidade da minha avó que acaba de dizer "O nosso menino já nasceu?" :) Agora está a agradecer a Nossa Senhora e chora de emoção :')
E isto é vida. E isto é a nossa vida. E isto é o nosso sangue.
E hoje eu queria que a distância fosse perto para que todos pudéssemos abraçar a minha prima e partilhar esta felicidade.
Para eles o primeiro pilas, os pais estão em delírio, o avô...ui, nem o quero imaginar, e o tio...se já era como era com as princesas, que será com o principe. Eu queria presenciar tudo. Mas sinto isto à distância e sou feliz à mesma. Porque o NOSSO MENINO JÁ NASCEU.

Que sejas sempre feliz meu "princeso"...amor nunca te faltará :)

Comentários