Avançar para o conteúdo principal

Parabéns amor de um vida :)


Parabéns a ti que me fazes feliz :)
O que te desejo tu sabes melhor que ninguem, mais do que o desejo de seres feliz tenho o desejo de que o sejas ao meu lado e que eu tenha a possibilidade de te fazer sorrir todos os dias. Como tu dizes, és como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor :)
Mereces o mundo, o lado bom dele. Pela bondade, pela sensibilidade, delicadeza e amor que tens para dar aos que te rodeiam (nao te estiques :P )
És um ser humano faboloso, de um perfeição difícil de alcançar. Já nem sequer sei imaginar a minha vida sem ti...nem quero. Como ontem disseste eu fui a que tive mais sorte, sim fui e tu, como também já te disse, foste a minha maior e melhor conquista.
Parabéns a ti e que sejas muito feliz sempre.
Que daqui a um ano possamos festejar já na nossa casa.
Que daqui a cinco anitos possamos festejar já com os nossos dois putos... :P
Que daqui a cinquenta anos possamos continuar a festejar...com sáude, uma família feliz e muito amor...muito amor e um amor eterno.
Amo-te por tudo e por nada. Amo-te simplesmente por ti :)


(Foto tirada nas nossas férias, na prisão de Peniche)

Comentários