Avançar para o conteúdo principal

Parabéns pequeno I.


Hoje o meu pequeno I. faz anos. Quatro. Lindos, inteligentes e felizes. Este meu sobrinho é das crianças mais adoráveis que alguma vez conheci. É reguila e despachado. Completamente amoroso e depente de carinho e mimo. Dependente da mãe. Diz que o meu namorado é o seu amigo. E adora o amigo L. da escolinha dele. O meu pequeno I. é daqueles meninos que apaetece nunca largar, "levar" para casa, levar a conhecer o mundo.
Desejo-te a ti, meu pequeno grande amor, as maiores felicidades da vida. Que lhe sorrias sempre e que o teu sorriso se transforme na tua arma secreta com que vencerás os maus. Vou torcer sempre por ti, eu e o teu amigo H., e estaremos sempre onde tu nos quiseres encontrar.
E eu lembro-me como se fosse hoje, que à quatro anos atrás a minha mãe me acordou e disse "A L. já foi para o hospital, o menino vai nascer". E que por volta das cinco da tarde te fui conhecer. E tive a certeza, mais uma vez, que há amores que são para a vida. Tu és um deles, e mais que um amor tu és um doce e enorme pedaço da minha vida.

Amo-te, com sabor a rebuçado.

Comentários