Avançar para o conteúdo principal

Esta menina colocou um desafio que tem sido divulgado em diversos blogs. E eu decidi aceitar (embora ache que não vai ser cumprido na íntegra). Assim como assim vamos tentar :D

E hoje podia muito bem vir falar de uma das minhas melhores amigas que só me fala do excesso de trabalho na área que tem (tendo mesmo que recusar algum), dos iPhone's e iMac's, da viagem, do facto de ir para o ginásio ou até mesmo do facto de ela e o namorado estarem a pensar comprar um iPad, esquecendo-se que apesar de ficarmos (eu e restantes amigas) muito felizes por elas nós temos uma vida bem mais "miserável" ... mas apetece-me simplesmente dizer que amanhã vou passear com o melhor namorado do mundo. O meu, portanto.

Serra da estrela nos aguarde :) E agora a pergunta fica no ar, será que isso é longe ou perto da minha casa, hmmm?

Comentários

  1. Pois, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo!!!
    Epa devemos ser da mesma zona :P até vejo daqui a serra!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof