Avançar para o conteúdo principal

Eu quero muito #1


Estas jegging's vermelhas. Lindas que só elas e muito confortáveis.


Este porta-chaves que é um amor e ficava maravilhoso com as chaves do meu carrinho. Olhem ali ele a rir-se para mim, não está?


Estas sabrinas. A imagem não faz "jus" à beleza delas. São lindas lindas. Quando começar a vir o tempinho quente hão-de ser minhas. Perfeitinhas.


E esta mala? É qualquer coisa mesmo. Já me estou a ver a almoçar à beira-mar com ela. Pode ser esta ou a pequenina para colocar a minha máquina fotográfica fofinha e linda.

Tudo Pull and Bear (Senhores, cheguem-se à frente e ofereçam-me qualquer coisinha e eu prometo ser vossa amiga para sempre)


E este relógio da parfois. Gosto tanto de ti meu pequeno ser. Anda para os meus braços, anda. A minha pele é macia...

Aaaai, assim o meu ordenado colaborasse comigo e eu era bem mais feliz.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof