Avançar para o conteúdo principal
Para ti é amanhã, mas para mim é hoje. Eu sei que és tu quem tem razão, mas não importa. Embora para ti a data não signifique o que significa para mim, hoje é um dia importante. Para mim foi aqui o início. A história começa aqui.
Foi precisamente à 5 anos atrás. Eu tinha uns belos 18 anos e tu 22. Caramba, como o tempo voa. Hoje fazemos uma mão cheia um do outro. Não são 5 anos de namoro, é certo, mas são 5 anos de história boas e menos boas, momentos, conversas, sorrisos e partilhas. Há 5 anos atrás não te amava, mas julgo que já me tinhas conquistado e que me apaixonei nesse momento. A partir daí eu acreditei que sería contigo que eu ficava. E foi. E é. E será.
Há 5 anos atrás eu senti as borboletas que ainda hoje permanecem na minha barriga cada vez que te olho. Há 5 anos atrás demos o beijo intenso que ainda hoje continuamos a partilhar. Há 5 anos atrás partimos dois copos e brindámos a nada, ou a tudo talvez. Há 5 anos atrás eu soube que tu eras para sempre.

Amo-te.

Comentários