Avançar para o conteúdo principal

Fui selada #5 :D , Desafio #1

Desta vez veio da Cátia, do Viver entreLaços e da Quel* de O sítio do costume. A quem agradeço de coração :)
Este vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.

1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

5 blogues a quem dou o selo
- Minhoca de papel
- A minha vida com 30 anos
- Canto do Mimo
-A minha versão do mundo
- 1632 horas

5 factos aleatórios sobre mim

-Tiro peles dos lábios
-Não gosto de meias agarradas aos pés, a não ser as de algodão fofinhas
-Tenho um sinal no olho
- Com 5 anos de idade pedi à minha tia um fogão para o enxoval, porque já tinha muitas toalhas, etc
-Chamo mana/o aos meus irmãos mais velhos


O primeiro desafio deste blog chegou pelas mãos da L., do 1632 horas. Obrigada querida.

1) O que me tira do sério?
Que me mudem o horário de trabalho á ultima da hora


2) A que cheiro?
A mim (ou seja, não tenho perfume)

3) O que gosto de ler?
Os postais que ele me dá 

4) O que me seduz?
Quando ele levanta a sobrancelha

5) Sinto-me...?
Feliz

6) O que me deixa com um sorriso nos lábios?
Elogiarem o meu trabalho

7) O que dizem os meus olhos?
Quem sou

8) O que (te), oferecia?
Um chocolatinho

9) Quem vou desafiar (4 pessoas)?

Comentários

Enviar um comentário

cof cof