Avançar para o conteúdo principal

As Amantes do Verão #14


Não tenho A praia do meu Verão. Todos os Verões sou da praia que me quiser receber :) Mas esta marcou-me. Foi nas férias de 2009 que eu, o namorado e amigos rumamos até Pamplona, em plena festa de San Sebastian, a dos touros. Esta era a praia que tinhamos o prazer de contemplar todos os dias, era longe da casa onde estávamos, mas valia cada kilómetro percorrido. Água relativamente quente, azul como se vê, podia andar e andar que não perdia o pé, como se costuma dizer. Quiosques com geladinho, tal como eu gosto. Fui feliz ali e isso é que importa, qual ilha paradisíaca qual quê.A foto é da minha autoria :)

Comentários

  1. Deve ser uma região magnífica. :)

    ResponderEliminar
  2. A foto foi tirada do alto do Monte Igueldo (onde há um lindo parque de campismo)sobre a playa de la Concha!!
    Um lugar lindíssimo.

    ResponderEliminar
  3. Essa praia parece muito apetecível! Vou ali dar um mergulhinho e já volto ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof