Avançar para o conteúdo principal

As amantes do Verão #5

 Imagem daqui.

Não sou menina de segredos de Verão, nem de amores de Verão, nem dessas coisas giras de Verão. Vivo o Verão e pronto. Mas as primeiras férias com o meu H., disse à minha mãe que iamos nós e mais uma amiga. Quando cheguei, a minha mãe que não é nada burra perguntou "A I. não foi, pois não?" e eu, com a maior cara de pau disse "Foi foi...". Não considero um segredo de Verão, mas é o que me ocorre :)

AAAAAAAAh, mas agora eis que me ocorreu outra coisa :x Num Verão já muito longínquo, acabei um pseudo-namoro com um rapaz, porque gostava de um amigo dele com o qual namorei mais tarde :x Mas eles eram os dois meus amigos antes de qualquer relação ok? Não me atirem pedras.

Comentários

  1. Essas são as mentirazinhas que todas as pessoas dizem...
    Fazem parte da vida!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof