Avançar para o conteúdo principal

As Amantes do Verão #8

 Imagem daqui.

Festas, arraiais e festivais de Verão são literalmente a minha praia (principalmente as festas e os arraiais). Gosto de ir para o bailarico com as amigas e dançar feitas tolinhas até ás tantas enquanto gozamos com os restantes bailarinos. Eheh. Por aqui as festarolas já começaram e tendo em conta que o ano passado não as aproveitei porque andava às voltas com a tese, este ano tenho para mim que será a desforra. Venha a música pimba e a vontade de dançar. E o cheirinho a sardinha assada de fundo :)

Comentários

  1. Ai que o S. João já está aí à porta e eu estou a fazer noite no hospital...não é justo! Bjoca*

    ResponderEliminar
  2. Estamos no tempo dos santos populares!!
    Venha a folia e muita alegria... e sardinha assada em cima da broa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof