Avançar para o conteúdo principal

Tuníssima e outras tais

A minha tuna está prestes a subir a palco para um festival. E eu porque já trabalho estou aqui em casa. Jé rezei, tou uma pilha de nervos, tenho vontade de fazer xixi e estou tão nervosa como se também eu fosse subir a palco.
Torçam por elas por favor :)
Minhas gajas partam essa merda toda. Poucas, mas muito, muito boas. Tragam prémios, muitos e bons. Os que puderem.
Hei-de gostar sempre de vocês e isto vai acontecer sempre. Liguem-me rapido a dizer "mana, já actuámos. Correu tão bem. Havias de ver o público, gostou bué e aplaudiram e cantaram e tudo. Tá no papo".
Aaaaaaaiiiii...vou fazer xixi pronto

Comentários

  1. Esse é o bonito do espírito académico...
    Vai tudo correr lindamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof