Avançar para o conteúdo principal
Dizem que ás vezes tudo depende da forma como encaramos a vida e eu acredito que assim seja. Contudo, sou pessimista porque, infelizmente, a vida assim o proporcionou. Sempre, quase sempre pronto, que chega uma boa noticia vem acompanhada de um má. E por muito que eu seja positiva é quase sempre assim, mas é mesmo. E não, não sou eu que atraio com os pensamentos negativos. É assim e pronto. Hoje recebi uma excelente notícia, contudo não estou feliz nem a estou a saborear como ela merecia, estou triste porque desde Quarta-Feira que o meu gato não aparece. E isso destrói-me e já chorei tanto que fui trabalhar de olhos inchados, e na hora de almoço fui para a casa de banho chorar. E ontem à noite chorei na loja. E agora choro enquanto escrevo este post. E desejo de coração que o meu pequenino esteja bem e que volte para o sítio onde é tão, mas tão amado.
Para me mimar, hoje chego a casa e o namorado tinha vindo entregar uma rosa à minha mãe para ela me dar :) Se o meu gato aparecesse a minha vida estava tão bem...anda bebé, por favor :(

Comentários

  1. Percebo-te tão bem...
    Eles dão-nos tanto sem nada pedir em troca!

    Muitos beijinhos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof