Avançar para o conteúdo principal

Há dias que me canso taaanto

Imagem daqui.

Viver em casinha da mamã é muito bom. Não ter que me levantar cedo para arranjar a merenda para o trabalho é do melhor. Não ter grandes responsabilidades também me sabe bem. A minha mãe é do melhor que há, porque é mesmo, mas tem dias que estou mesmo farta. Tem um feitío difícil ela, e em teimando com um assunto ninguém a atura. E tem dias que já me cansa isso. Tem dias em que precisava do meu espaço. Tem dias em que precisava de chegar a casa, estender os pés no sofá e não ter ninguém a chatear-me. Desanuviar a cabeça e descançar mesmo. Ás vezes a paciência esgota-se e esqueço a vida difícil que ela leva. Mas caramba...

Comentários

  1. Pois mas a tua mãe só está a fazer o papel de mãe! Um dia vais perceber isso! (eu também não percebia até ter sido mãe e olha que educar não é tarefa fácil!)...mas claro que não há nada melhor que a nossa casinha, ter a nossa independência e não dever contas a ninguém! Bjoca* :)

    ResponderEliminar
  2. A convivência entre gerações sempre teve esses quês... e continuará a ter!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof