Avançar para o conteúdo principal

Voltei...sozinha por enquanto

O gato ainda não apareceu, mas a minha vida tem que continuar. E por isso tenho que voltar a este cantinho que para mim é uma espécie de diário. É possível que os post's não sejam muito interessantes, mas aqui só vem quem quer. Desde que ele desapareceu que todos os dias, sem excepção o vou procurar e choro por ele, mais do que uma vez por dia. Mas todos os dias eu tenho que continuar a comer, a trabalhar e etc. Mas não está a ser fácil :S
Para desanuviar venho mostrar os saldos que habitam aqui por casa :)



Estes três modelitos, mais umas calças de ganga, da Berska. O primeiro é muito mais giro vestido visto que parece uma saia alta com top. A mim, o top fica mais soltinho e por isso gosto mais do que o da imagem. O segundo vestido amo. É rendilhado e pareço ma boneca com ele, em rosa e amarelo, apelar ao bronze. O cinto acho feio, mas nada que não se resolva :)
Da última imagem o que vei comigo foi a blusa, em rosa. É linda e colorida, que eu preciso de cor na minha vida.


O macacão (ou jumpsuit, como queiram) é da Pull&Bear. O padrão ao início estranha-se e depois entranha-se. Eu gosto muito de macacões e por isso este foi uma aposta.

Aproveito ainda para referir que entreguei carta de despedimento no passado Sábado. E isto é uma das boas notícias :) Em breve vem o resto.

Entretanto façam figas para que o meu gatinho tenha ido apenas as gatas e que volte em breve :)

Comentários

  1. A blusa só com um ombro é absolutamente gira, amei.

    ResponderEliminar
  2. Eu passei a adorar macacões, gosto do padrão desse (sou fã de padrões :P)

    Ohh ... espero que o teu gatinho apareça. Boa sorte*

    ResponderEliminar
  3. Toma um grande abraço...

    E as roupas são lindas... lindas!
    Beijos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof