Avançar para o conteúdo principal

A modos que foi assim :)


A meia noite foi passada ao pé de umas amigas, não muito próximas, que me surpreenderam com este miminho :) Os Parabéns cantados com um Donuts, sendo outro oferecido pelo sr. do café. Quem merece merece ^^



Depois e como sempre houve festinha em casa, com jantar para o namorado e bolinho para o resto da famelga. Desta vez pedia à mamã bolinho de chocolate, com cobertura de chocolate e leite condensado. Só vos posso dizer que estava de comer e chorar por mais :)
Este ano não tinha a mínima vontade de festejos, mas depois ainda fui tomar um cafezinho com amigos que soube muito bem.
Era para vos deixar com mais fotos, mas por muito cortadas que estejam acho sempre que vão descobrir quem somos. Eheh.

E o meu namorado que me ofereceu um gatinho de prenda? Para ver se eu arrebito um bocadinho, vamos lá ver :)

Comentários

  1. O bolo tem óptimo aspecto!
    Parabéns atrasados (desculpa) :)

    ResponderEliminar
  2. Até fiquei com agua na boca humm. E que prenda mais fofa do namorado :)
    beujunhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados, estive sem internet por uns dias :) *

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, parabéns (atrasadíssimos!!)

    O teu namorado foi sábio ao dar-te um gatinho, sim. Não apagará nunca as saudades do teu gato mas ocupar-te-á e, com o amor que lhe terás poderás atenuar um pouco esse buraquinho no teu coração.
    Coragem, querida.

    (e desculpa se o meu texto te emocionou...)

    Um grande beijo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof