Avançar para o conteúdo principal

Gente do meu estaminé :)

Imagem daqui.

Como sabeis, esta que vos escreve vai de férias, curtinhas curtinhas. Quinta estou de volta. Não deixei post's agendados nem nada dessas coisa, porque férias são férias. Depois venho cá contar como foi. O destino escolhido foi o Algarve, mais propriamente Alvor. E pronto, boas férias para quem está de férias. Boa semana para quem vai ficar por aí.

Beijinhos, até breve.

(E hoje faz um mês que o meu felino se foi embora. Hoje faz um mês que choro quase todos os dias. Hoje faz um mês que ando com uma tristeza incontrolável e, talvez, excessiva. Hoje faz um mês que a minha vida, a minha casa, e a minha família ficaram mais tristes. Hoje faz um mês que me fazes falta. Hoje faz um mês que te deitei a comida húmida fora e troquei por biscoitos, porque era isso que me estavas a pedir. Hoje faz um mês que te esbanjaste no sofá para receber festinhas da Avó. Hoje faz um mês que saiste e arrastaste contigo o cortinado. Hoje faz um mês que ao perder-te, me perdi também.)

Comentários

  1. ohh lamento mesmo mto mto mto pelo teu gato, tb ia ficar super triste se o meu se fosse embora :(
    e falando nisso ele esta neste momento em Alvor com a minha avo, tou quase a ve-lo e a matar as saudades

    ResponderEliminar
  2. Então boas féeeeeerias!!! Bjocas e aproveita muuuuuito!***

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, eu gosto muito de alvor :)
    depois conta como foi.
    **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof