Avançar para o conteúdo principal

Há 5 anos...

Imagem daqui.

... atrás tu, naquele jardim, pediste-me namoro. Eu, timidamente, aceitei e a partir daí não mais fui a mesma. A minha vida ganhou a cor e o sabor que não tinha tido antes. Conheci a melhor pessoa do mundo. A pessoa que me ama sem exigir nada em troca. A pessoa que me completa e me sabe de cor. Hé 5 anos atrás eu fiquei mais feliz porque tu assim o fizeste, aceitaste-me e eu aceitei-te na minha vida. Entraste aos poucos e eu deixei-te ficar porque sabia que valería a pena. Até hoje sei que foste a minha maior conquista. A pessoa que abdicou de um beijo porque eu tinha que estudar para uma frequência, a pessoa que me deixou e me fez  brilhar na minha Benção, a pessoa que abdicou de atenção quando eu trabalhava e não tinha tempo, a pessoa que abdicou de jantares e tempo comigo (como ontem) porque eu precisava de dormir, a pessoa que abdicou de um carinho porque eu andava deprimida com o gato desaparecido, a pessoa que abdicou de uma mensagem mais carinhosa porque eu tinha uma reportagem a fazer, a pessoa que abdicou de compras para si para eu fazer as minhas, a pessoa que abdicou de folgas para estar comigo a pessoa que me ama e faz tudo por mim sem pedir nada em troca. Ás vezes sou osso duro de roer mas, podes acreditar que, ninguém te ama tanto como eu (a tua mãe não conta ;) ). Faría tudo por ti, e reconheço TUDO o que me fazes. És muito, és tudo. Sei que parte do que sou também já o devo a ti. Sei que as minhas conquistas têm o teu amor e apoio incondicional por trás. Sei que me amas, que me respeitas, que me desejas, que me confias, que me queres bem e com carinho. E mais que um namorado, o melhor por sinal, e mais que um amante és um amigo, o melhor também. E sei que, se dependesse de ti, o mundo era meu e tu terias umas varinha de condão que transformava os meus sonhos em realidade, ainda que isso soe um pouco abichanado. Sei que para mim e para ti, independentemente do que seja o nosso futuro, haverá sempre um nós e isso, só por si, aquece-me o coração.
Obrigada é pouco.
Amo-te nunca chegará.

Mas nunca me deixes, para que haja sempre uma história bonita para contar...

Comentários

  1. Que lindo, adorei esta declaração. Quase que podia ser escrito por mim grande parte deste texto.

    Viva o amor!

    Estima esse rapaz :)

    Beijinhos e parabéns para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo esse texto =)
    Muitas Felicidades*

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito mesmo e compreendo perfeitamente o sentimento!

    Se quiseres visitar o meu blog, fica aqui o link: http://aplaceforvega.blogspot.pt/
    http://vegasstore.tictail.com/

    ResponderEliminar
  4. :) que lindo, recordação maravilhosa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof