Avançar para o conteúdo principal

Já aqui disse...


Imagem daqui.

... eu sou pelo 25 de Abril e pelo que ele nos trouxe. Sou pelas pessoas que o tornaram possível. Odeio história mas adoro esta parte da nossa história. Gosto mesmo, e acho que sou uma revolucionária :P Daí gostar tanto. Se pertencesse áquele tempo não sei se seria umas das corajosas, mas que me imagino ali imagino. E é por tudo isto que ainda me arrepio com a Grândola Vila Morena. E é por tudo isto que eu acho que ainda faz sentido. Há quem nã concorde, eu acho que um dia estas vozes serão ouvidas.

Comentários

  1. É uma música que me emociona sempre.

    ResponderEliminar
  2. Acho que estamos a precisar de um novo 25 de Abril... Foi uma das melhores coisas que aconteceu no nosso país :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof