Avançar para o conteúdo principal

Para sportinguistas*, portistas e afins...









...foi uma mão cheia no jogo contra o Gil Vicente. E eu estava lá feita maluquinha como tem que ser. E delirei e cantei e gritei mesmo quando não percebia nada. E sai de lá de barriga cheia. Cinco, C-I-N-C-O. Somos grandes, tão grandes eheh. Conheci a "minha" Vitória, coisa mái linda a voar até ao emblema e despedi-me, com lágrimas e muita pena, de Fábio Faria que se abandonou a sua carreira de futebolista por causa de problemas cardíacos (ninguém merece, muito menos aos 23 anos).

*ainda há sportinguistas? ahah (Não atacar a autora deste blog. Agradecida)

Comentários

  1. A única parte má foi o Gil ter levado cinco!! Coitadinhos dos meus galinhos :)

    ResponderEliminar
  2. eu sou de Barcelos, isto no mi gusta nada. mas pronto! :D era mau de mais se o Benfica perdesse com o Gil

    ResponderEliminar
  3. Sortuda!!!!

    Que saudades de ir ao estádio meu Deus!!! E uma goleada é sempre um gosto de se ver :))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof