Avançar para o conteúdo principal

Há dias...


Imagem daqui.

...que mais do que o coração me dói a alma. Há dias em que o meu peito não sossega um segundo. Há dias que a minha cabeça não está onde onde está o meu corpo. Há dias onde tenho pesadelos. Há dias que eu é que su mãe de todos. Há dias em que perco o rumo, em que perco o chão. Há dias que nem sequer respiro bem. Há dias que qualquer palavra me atormente. Há dias em que eu percebo que a minha vida é isto e já nem consigo explicar, para mim mesma, o que sinto e o quanto me dói. Há dias em que sinto que se ela pensasse em mim nunca faria o que faz, nem diria o que diz. Há dias em que isto é tudo tão, mas tão insuprtável. O medo, a raiva, a pena. Há dias em que não consigo ser "A" amiga porque os problemas dos outros ao pé dos meus são, literalmente, uns meninos. Mas ninguém sabe, ou quase ninguém. Se soubessem olhariam para mim como uma heroína. Só pode. Há dias em que me canso mesmo. Não no primeiro dia. Nem no segundo. Começo a cansar no terceiro. Descamba a partir daí. Há dias que eu sinto que não aguento e hoje é o dia. Eu hoje não chorava, gritava. Eu hoje não mimava, batia. Eu hoje fugia.
Ás vezes sinto-me mesmo uma heroína, nem eu sei cmo aguento. Secalhar é isso que me mantém de pé.


Comentários

  1. beijinho no coração, vais ver que corre tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Todos têm problemas... temos é de ter quem nos ajude a suportá-los. Força.

    ResponderEliminar
  3. Aprender a lidar com os problemas é preciso, e não é só agora vai ser a vida toda, por isso mais vale tentar lidar o melhor possível com eles já *
    Segui :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof