Avançar para o conteúdo principal

Enfim...

Imagem daqui.

...hoje nem sei se estou triste ou de mau-humor. Mas hoje soube que a situação da minha empresa está para continuar, e acreditem que não é nada boa. Este ano que eu acreditava ser o ano em que me ia juntar com o meu namorado, começo já a esquecer. É impossivel com não sei quantos meses de ordenados em atraso. E depois, o sonho de um casamento, ao lado das pessoas da minha vida, vai-se dissipando prque, no fundo, os ordenados não chegam, mas o tempo voa...passa a correr.
É muito lindo trabalhar na área, é. É um sonho para muitos e dou graças por ter essa sorte, mas caramba. não saber o que será  nosso futuro, não poder sequer fazer planos...Eu trabalho, faço TODOS os dias mais de 100km para ir trabalhar, sou boa profissional e não sei o que posso planear porque, adivinhe-se, não recebo ordenado. Não me cabe na cabeça. Ando em baixo. Ando com vontade de ir jantar fora, a um sitio bonito com ele mas...há sempre um cabrão de um mas.

Desculpem o desabafo.

Bom dia. Ou boa tarde vá.

Comentários

  1. Acho que não é mau humor ... acho que é mesmo tristeza :x
    Eu também estaria <3

    ResponderEliminar
  2. Compreendo totalmente, é o não saber muito bem como será o dia de amanhã.
    Mas tenho confiança que vai correr tudo bem, que esta fase que todos estamos a atravessar sem termos culpa na coisa, vai acabar por se resolver. Temos que pensar assim, caso contrário não sei se me apetecia muito levantar de manhã.
    =)
    * * *

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo... Neste momento é impossível não haver um mas. Mas, vamos pensar positivo, vamos pensar que há-de haver sempre uma solução. Um beijinho e muita força!*

    ResponderEliminar
  4. As coisas hão-de melhorar. Trabalhar sem receber é do pior que pode haver.
    Tens de colocar as coisas numa balança, ver se vale a pena o esforço. Se trabalhar aí não trás o indispensável, começa a mandar cvs. Talvez mudar ligeiramente o radicalmente de área não seja tão descabidos.
    Entretanto, aproveita outras pequenas coisas na vida que ás vezes ficam esquecidas...

    ResponderEliminar
  5. nem sei como tens motivação, eu acho que desesperava mesmo... muita força para ti! beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Caramba... que dor... muita força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof