Avançar para o conteúdo principal

O Rodrigo...

Imagem daqui.

...já todos ouvimos falar dele. Do pequeno, grande Rodrigo. Todos os dias meto um like nas publicações dele no facebook, para que aquela supermãe saiba que somos muitos os que estamos com ela. Mas hoje vi este vídeo, com imagens dele junto das pessoas que ama e que o amam, e o meu coração ficou uma ervilha. Porque aquele menino merecia uma infância mais feliz, porque aquele menino tem que continuar a viver os seus sonhos, porque aquele menino precisa de uma medula óssea e tu, sim tu que me estás a ler, podes ser a/o sortuda/o que lhe dará esse bem tão precioso. Este menino tem que ser homem. Esta mãe merece ser feliz e ter descanso, com o seu pequenote bem forte e crescido ao seu lado. Porque não é só ele, são muitos com este problema. E eu olho para estes seres de palmo e meio e quebro, porque se um adulto não merece uma criança merece ainda menos. E olho para este sorriso e penso que se fosse algum dos meus, a minha vida não seria mais a mesma. E isso dói.

Mas depois acredito. Acredito num Deus, e acredito em nós. Porque algum de nós terá o tesouro. Do Rodrigo e de todos os outros que precisam. E um dia os nossos olhos vão iluminar-se quando virmos o Rodrigo de traje académico vestido, ou com os seus filhos nos braços, ou sei lá eu onde. E sim Rodrigo, um dia irás à Disney e também aí perceberás que tens um mundo inteiro para conquistar.

Força pequenino :) Força super Mãe, super Avó, super Mano, super Padrinho, super Família, super Amigos.


Comentários