Avançar para o conteúdo principal

Há dias que custam a passar...

Imagem daqui.

...e que a saudade dói ainda mais. Hoje foi dia de consulta no médico do meu bebé e eu estava, ansiosamente, à espera de um resultado. Dormi mal e tenho passado o dia triste e ansiosa. E os resultados chegaram e não foram os que eu queria. Ainda não é nada certo, ainda falta o médico ver os exames, mas ainda assim não me parece que o senhor que fez a ecografia se tenha enganado. Desde a gravidez que ele tem um rim dilatado, um maior que o outro (maior que o normal) e podia ser algo que passasse com o nascimento. Não entendi muito bem o estado em que está a situação, só sei que o que o meu primo me disse foi que tendo em conta que o menino está a ser medicado (assim que nasceu começou a tomar antibiótico :( ) o rim não deveria continuar igual. E pronto, pode não ser nada, mas a mim dói-me nas entranhas. E ontem, enquanto tomava banho, passou-me rapidamente pela cabeça um "a ver se digo à mãe do bebé que posso ir com ela ao médico" esquecendo-me, durante esses segundos, dos 1735km que nos separam. E é por isto que há dias que custam a passar.

Mas porque, cada vez mais, acredito na força do pensamento, eu sei que tudo vai dar certo e o meu bebé mais lindo do mundo vai ficar bem e cheio de saúde :)

P.s.: Não se esqueçam de me dar dicas para o Avante. E falem-me do campiiiiismo :)

P.s.2. : Acabei de receber uma foto dele a tomar banho e a tristeza passou para metade :D 

Comentários

  1. Vamos torcer para que tudo corra bem :) * Beijo e muita força

    ResponderEliminar
  2. ;) a distância é muito complicada!

    força minha querida, e espero que o teu menino fique realmente bem!

    beijinho na alma

    ResponderEliminar
  3. Tudo vai correr bem com certeza. Tenho uma amiga que tem um filhote (hoje já com 10 anos) que teve também um problema assim. Tomou imensos antibióticos em bebé (julgo que quase até aos 2 anos) por causa de um problema num rim e depois tudo se resolveu. Posso tentar saber mais se quiseres. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof