Avançar para o conteúdo principal

Sou assim...nada a fazer.

Imagem daqui.

Sou naturalmente pessimista e ao mesmo tempo sonhadora. Hoje fui a uma entrevista de emprego. Fiquei histérica por ter sido chamada para tal empresa. Fiquei louca com as condições que eram apresentadas na oferta de emprego. E fiz planos, e sonhei e acreditei que poderia ter o perfil. Sonhei mesmo. Caramba, era mesmo mesmo bom. Com as condições da oferta já seria possível irmos viver juntos, por exemplo (estão a ver assim mais ou menos como estava entusiasmada não estão?). E depois cheguei lá. E as condições não eram bem as que estavam na oferta, e nesta 2º fase ainda não podia ser revelado tudo (e essa informação era mesmo importante eu saber, porque tem a ver com despesas na realização do meu trabalho), dizem coisas que me parece suposto não ser dito por um responsável de recursos humanos, etc e tal. Enfim. Fiquei triste, como é óbvio. Porque eu sou assim, até à última não acredito que seja escolhida, mas ao mesmo tempo sonho, sonho e sonho.
Mas a decisão está tomada, medindo prós e contras, deixo-me mas é estar sossegadinha onde estou.

Comentários

  1. Melhores oportunidades virão. Não desanimes. Força*

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é mesmo o melhor que tens a fazer! Às vezes uma pessoa pensa que vai para melhor e depois acaba por ficar 1000x pior :s Tens de ser mais positiva. Vai aparecer algo melhor :) *

    ResponderEliminar
  3. uma oportunidade melhor vai surgir :)

    ResponderEliminar
  4. eles prometem mundos e fundos, e depois à ali uns parênteses, quando a esmola é grande, o pobre desconfia.. certo?

    beijinho coquinhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof