Avançar para o conteúdo principal

7. Sete anos.

Imagem daqui.

Sete. Foi há sete anos que entraste, de mansinho, na minha vida. Há sete anos atrás, em pleno arraial da cerveja, foste ter comigo em "estado crítico". Repito, era arraial da cerveja. Também só mesmo nós para nos conhecermos num dia assim. Sabes que para mim foi ontem, esta minha mania de contar sempre o dia anterior ainda que já tenha passado da meia noite.
Não me apaixonei por ti, mas sei que tu (se negares és um ovo podre) ficaste comigo no pensamento. Vá, assume. Mas depois deixei-te entrar e ficar na minha vida. Ou melhor, depois fomos entrando e ficando na vida um do outro.E, passado sete anos, ainda agradeço esse dia.
Ainda bem que eu fui caloira em 2006, ainda bem que a D. foi comigo ao arraial, ainda bem que já devíamos estar fartas da multidão e viemos cá para trás. Ainda bem tudo. É contigo que tudo faz sentido.
Há sete anos atrás eu era uma simples caloira, a curtir o primeiro arraial da cerveja. Há sete anos atrás eu era uma miúda de 18 anos que não se queria apaixonar. E puff, tu apareceste ali e olha, foi só a melhor coisa que me aconteceu.
Há sete anos atrás, SETE era o meu número favorito. Contigo passou a ser o 13. Sete também nunca foi o meu número da sorte, mas sei que venha o que vier, contigo a sorte será sempre a minha companheira. Porque, ter-te a ti é a maior sorte do mundo.

Obrigada por, até hoje, saber que temos a relação mais bonita que conheço. A relação mais livre, mais pura, mais palhaça e mais dramática. Obrigada pelo tudo e nada. Obrigada por me fazeres imensamente feliz.
Há sete anos atrás foi o primeiro dia, do resto das nossas vida.


Amo-te. Sempre.

Comentários

  1. Awwww :')
    Amanhã também faz três anos que o meu principe entrou na minha vida e, damn, parece que foi ontem! Era uma miuda... ainda o sou! Ai, ai :)
    Felicidades para vocês!!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. isto sim, gosto de ler, espero um dia puder escrever o mesmo sobre alguém! coquinhas muitas felicidades, e continuação de meses de muito love

    <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof