Avançar para o conteúdo principal

Mais do mesmo: Cristiano Ronaldo

 Imagem daqui

É certo que contra mim falo, como se costuma dizer, porque não gosto dele mas tenho muita pena que este e este vídeo sejam espanhóis. Acho que aqueles vídeos deviam ser nossos, porque ele defende o nosso país e leva o nosso nome muito longe. Nunca gostei muito do Ronaldo e uma vez, em trabalho, tive a oportunidade de o conhecer, ainda menos fiquei a gostar. Mas ele não está lá para ser meu amigo, nem de ninguém, está lá para jogar. É para isso que lhe pagam. E isso, ele faz melhor que ninguém. E é NOSSO.

(Não sei colocar vídeos, daí que fiquem só os links.)

Ah, outra coisa. Adoro COCA-COLA. É isso. 


Comentários

  1. Eu não gosto de COCA_COLA, nem de PSI,nem de nada disso... mas realmente o que lhe fizeram foi realmente mau!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof