Avançar para o conteúdo principal

Fim-de-semana...

Imagem daqui.

...de folga, coisa que não acontecia há mais de dois meses. Hmmm. Não me importo minimamente de trabalhar ao fim-de-semana porque ganho mais por isso, mas lá que sabe bem sabe :) Até quase que já me esqueci (temporariamente, óbvio), da fúria com que estou. Epah, detesto que se enganem no pagamento de salários. Já tive tantos problemas com isso que já me está nas veias o pânico :x Quero tratar de vidinha e não posso porque, ainda que a trabalhar, nunca sei quanto recebo. Faço contas, pagam de forma incorreta, e depois sei lá quando acertam. Buh :S Estou mesmo farta disto :/ Era sair-me o euromilhões...era...

Bom fim-de-semana, gente do meu estaminé.

Comentários

  1. Eu sei o que é trabalhar ao fim-de-semana não tenho folgas ao fim-de-semana há mais de 3 anos.. E acredita que faz falta também.. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. acontecia-me isso no outro sitio onde trabalhei e é pessimo =/ O pior é mesmo quando nos fazem a cabeça e quase nos fazem crer que realmente eles tem razao e nao nos devem mais nada...
    Boa folguinha:))

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof