Avançar para o conteúdo principal

3 anos...

 
Imagem daqui

...de blog. Três anos de mim e de vocês. Três anos que consegui retratar aqui entre palavras e imagens. Três anos em que recebi o vosso carinho, em que muitas vez procurei o colo deste blog. E esse colo é vosso. Três anos onde não me preocupei com números, até porque eu gosto mesmo é de palavras. Três anos da minha vida. Com altos e baixos. Com sorrisos e lágrimas. Com vitórias e derrotas. Três anos cheios de amor. Venham mais, muitos mais. E que vocês fiquem sempre comigo, porque só assim faz sentido :) 

Comentários

  1. Parabéns! Hoje é o dia das mulheres... humm doce paixão

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que venham mais ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, que continues por cá muitos mais aninhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados a ti e ao blog!
    Que venham muito mais *.*

    ResponderEliminar
  5. Atrsadita eu sei mas não podia deixar de vir dar os meus parabéns! :)

    Nem sempre comento mas passo sempre por cá! :)

    ResponderEliminar
  6. Uns dias atrasada mas parabéns. :) Não imagino a conseguir aguentar o blog tanto tempo..

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados. É bom estar aqui na tua companhia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof