Avançar para o conteúdo principal

Pedaços da minha casa...

Olá olá, minha doce gente. Não tenho andado muito por aqui porque ainda não tenho net na minha nova casa e, além disso e como devem imaginar, há tanto para fazer e aproveitar que o tempo não é muito. Hoje venho mostrar-vos pedacinhos da minha cozinha que adoooro :)


Os meus cortinados do Espaço Casa.  São ou não são lindos? :)


Mariquisses que embelezam a cozinha em tons de branco e vermelho. Toda a gente elogia muito a nossa cozinha e eu estou mesmo satisfeita com o resultado quase final :)


Aqui os livrinhos que ganhei da Vaqueiro, para me ajudarem a ser uma cozinheira para lá de espetacular :D

E vocês minha gente, que é feito?
Bom feriado

Comentários

  1. Ohh adorei também quero ir viver sozinha!
    R: eu adoro cozinhar mas às vezes não me deixam porque faço coisas más, da ultima vez incendiei um guardanapo mas não aconteceu nada ahah

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos cortinados :)

    ResponderEliminar
  3. ADOREI! Os pormenores fazem toda a diferença! :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que os pequenos pormenores fazem uma grande diferença! Adorei as cortinas, são lindas!

    Beijinho e bom domingo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof