Avançar para o conteúdo principal

Já fui e já vim

Imagem daqui.

Já fui e já vim de férias. 10 dias que souberam mesmo mesmo bem. Férias com calma, em que os dias passavam lentamente. Em que acordávamos tarde e com tempo. Em que o São Pedro se portou maravilhosamente bem e nos proporcionou dias ótimos. Nunca me senti tanto a precisar de férias como este ano e foram bem merecidas. Como eu adorava viver perto do mar pelo bem que me faz... Estive por Sines (que não conhecia e amei para fotografar - em termos de cidade e praias não fiquei mega fã) e depois Vilamoura, no Algarve (e por ai fomos também para Portimão, Albufeira, Quarteira e Faro). Este ano também passámos pelo Zoomarine e ficámos fãs :D E pronto, amanhã já regresso ao trabalho morenaça e pronta a enfrentar a próxima temporada :D

Comentários

Enviar um comentário

cof cof