Avançar para o conteúdo principal

Este ano.

Tinha esperança nele. Muita. E continuo a ter. E se por um lado está a correr bem, por outro já está a ser horrível. Nem sempre é fácil, principalmente quando vemos os que amamos a sofrer. Mas vamos com fé e tudo há-de correr pelo melhor. Mas ando murchinha, em baixo, triste mesmo. E as deliciosas conquistas que este ano me trouxe não são suficientes para dar sentido ao mau :(
Mas tudo há-de correr bem!!!

Para já posso dizer-vos que o meu horário em breve voltará a ser uma valente caca, só com uma folga como eu tanto odeio e que as viagens (minha e do namorido) para as férias de verão estão compradas :D

Tenham um doce fim de semana <3

Aaaah, a quem perguntou, a fotodepilação dá um choquezinho mas eu, a maior piegas de sempre, não achei insuportável :)

Comentários

  1. Por aqui também não está a ser um inicio de ano particularmente fácil...
    Mas pronto. Tudo se há-de compor. Faltam 11 meses!

    ResponderEliminar
  2. Este início de ano também podia ser melhor...

    ResponderEliminar
  3. Fotodepilação dizem que é um excelente investimento. Boa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof