Avançar para o conteúdo principal

O meu novo perfume...

... é do Boticário, tem um frasco liiiindo e super feminino e cheira maravilhosamente bem. É um edição especial e, confesso, que me iludi com a publicidade feita nos blogs. Tive que ir experiementar. Adorei. Simplesmente... tive medo por causa da minha sinusite mas, até ao momento, nada a apontar :)
Uso-o há dois dias e confesso que ainda não consegui perceber se dura muito ou não, mas para já estou satisfeita :D
E agora posso dizer que tenho um perfume em que a rosa usada foi ao espaço eheh (ah, e o meu era o último da loja onde o comprei).
E por aí já alguém experimentou?

Comentários

  1. Não conheço...
    Nos perfumes sou muito pouco flexível, ando ali a saltitar entre dois até ao dia em que vou descobrir mais algum que goste muito...

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  2. Eu há mais de 20 anos que uso o "Thaty" do Boticário e adoro. Este não conhecia.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o cheiro, mas também fiquei curiosa assim que vi a história em blogs :)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço. Mas se é do Boticário deve ser bom.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof