Avançar para o conteúdo principal

Óleo em Creme Elvive

Hoje venho falar-vos de um produto que estou a testar. Através do site youzz.net tenho a possibilidade de testar alguns produtos que se adaptem ao meu perfil que vai sendo "testado" com os questionários que vou preenchendo.
Desta vez calhou me em sorte este produtinho :) para já é ainda muito cedo para vos dizer se é a última Coca-Cola do deserto ou não. Eheh. Usei duas vezes em cabelo molhado e hoje coloquei em cabelo seco. O que me faz gostar de um produto, sinceramente, é comprovar que me mantém o cabelo saudável por isso mesmo lá para a frente voltamos a falar ;)
Para já o meu cabelo está muitissimo saudável visto que o tinha pelo peito e o cortei pelos ombros ;)
O óleo em creme é de fácil aplicaçao, cheirinho gostoso e não tão oleoso como um óleo dito normal. Para já não desiludiu e isso já é muito bom ;D

Comentários