Avançar para o conteúdo principal

Bom, Bonito e Barato



Toda a gente conhece a Avon desde sempre. Ou porque alguém tem ou porque alguém vende ou porque, mais recentemente, anda pelos blogs e/ou tv. Confesso que nao me lembro de comprar a marca e quando me davam algo era aquelas coisinhas que também há tipo pijamas (tenho um lindo e maravilhoso), relogios, etc.
Há uns tempos uma sra na loja onde trabalho trouxe o catalogo e falou logo de um produto da capa (falerei dele posteriormente) e eu encomendei e fiquei MEGA fã. Depois disso vi a minha colega de trabalho com um rímel brutal e vai de encomendar também.
Não sendo eu uma expert em produtos de beleza e maquilhagem posso dizer-vos que a minha relação mais complicada é com o rímel. Acho que nunca repeti nenhum e não consigo perceber se é porque ainda n experimentei O Tal ou se gosto de os ir experimentando eheh
Pois bem, este é o big&daring e tal como promete da bastante volume ás pestanas, ficam mesmo mesmo giras sem ficarem com aqueles "gronhotos" que detesto. Posso garantir-vos que faz realmente um olhão bonito (como referi em cima foi depois de ver a minha colega que encomendei).
Os contras, a meu ver, são a dificuldade na remoção (detesto ter que quase arrancar os olhos para o rímel sair mas aqui tem que ser) e, na minha opinião secou ou gastou-se (não percebi propriamente o que aconteceu) muito rapidamente. Tem 10ml mas na verdade foi o rímel que me durou menos tempo.
Apesar dos contras fiquei mesmo satisfeita e já estou a usar outro rímel Avon :)
Já não me recordo bem do preço mas julgo ter rondado os 8€.
Em breve apresento-vos o tal produto que falei em cima :)

Comentários

  1. A minha questão com o rimel também é sempre a sua remoção. Tenho sempre a sensação que quase preciso tirar as pestanas fora para aquilo realmente sair!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso um da La Roche Posay e estou satisfeita. Mas, ainda bem que falas neste, porque há uma senhora, lá no meu emprego que vende.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Avon, fui revendedora durante uns tempo.. depois decidi mudar para a Oriflame.. mas nada a ver.. nada melhor que a Avon mesmo ;)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço muitos produtos da Avon...
    De vez em quando também faço encomendas por catálogo mas sobretudo Ives Rocher.

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof