Avançar para o conteúdo principal

Desculpem lá...

...a falta de sensibilidade mas hoje (ou melhor, ontem dia 1) já não havia pachorra para tanto dia da criança e tanta criancinha pela redes sociais. Grande seca.

Posto isto resta-me partilhar a minha frustração com os srs de recursos humanos que criam vários tipos de candidaturas: gerente, sub-gerente de loja e lojista. Isso serve mesmo para quê? É que eu saiba candidatei-me apenas aos cargos de gerência e fui chamada para entrevista de lojista. Ora a entrevista foi noutra cidade a uma hora da minha, eu tenho trabalho e não escondi isso logo é óbvio que só me interessa algo diferente. Para ficar como logista com o ordenado mínimo continuo onde estou, daí não me ter candidatado. Já há uns tempos fui a uma entrevista para a minha área, para estágio profissional. Ora, se no meu curriculum existe um estágio profissional feito, chamaram-me para...?
Grrrr hoje fiquei mesmo triste e chateada com isto. Mas pronto, como eu digo tenho trabalho e isso é que interessa.

E que venha de lá o mês de Junho quentinho e feliz :D

Comentários

Enviar um comentário

cof cof