Avançar para o conteúdo principal

Bom fim de semana :)

E ao fim de alguns anitos hoje vou estar com as minhas três melhores amigas. A vida ás vezes vai-nos afastando e resta-nos a nós saber encontrar a nossa âncora.
Hoje, juntamente com duas dessas amigas, estamos a preparar uma surpresa "à outra", que está grávida do meu afilhado :)

Ontem soube que o ferro e as plaquetas do pai de uma dessas amigas, que tem cancro, já estão nos valores normais. Isso deixou-me muito feliz.

Ontem, do nada, os meus "compadres" ligaram e fomos beber um cafezinho rápido enquanto a besnica chorona da minha afilhada linda não chorou eheh

Amanhã Portugal vai vencer o europeu ;)

Tenho tudo na mão para um excelente fim de semana certo? :)

Aaaaah e o meu namorado ofereceu-me uma mala linda (escolhida por mim mas pronto :P )

(estou com enxaqueca à três dias e a minha mãe tem lá uma carta de portagens minhas para abrir, mas isso agora não interessa nada)

****

Comentários