Avançar para o conteúdo principal

Ando desaparecida...

Mas tenho motivos:

1. Tive um curto circuito em casa e quase morri de medo. Nestas alturas é que se vê que ainda "cheiro a leitinho". Que atada loool tirando o facto de estar sem maquina de lavar roupa e loiça, tudo ok.
2. Fui a Salamanca com o namorado e uns primos dele e soube pela vidinha o passeio.
3. Recebi o meu último presente de aniversário (fiz anos em Agosto)
4. Chegou um dos presentes de Natal da minha afilhada (encomenda showroomprive - nunca falham).
5. Comprei o ginásio fa fisher price para o meu afilhado (o que vos falei no post anterior) e, melhor que tudo, com a promoçao do pongo doce leva 2 e paga 1. Ou seja, trouxemos dois ginásios e um será para o meu afilhado e outro para o filho de um amigo.
6. Comprei o presente do meu sobrinho mais novo com mega promoção. Era 26€ e tal e custou (txan txan txan txaaaaaan) 7.50€.
7. Fiz a árvore de Natal.
8. Escrevi um texto para a plataforma Capazes e... Vai ser publicado weeee
9. Um dos homens da minha vida, o meu primo (que é mais pai/irmão/eu nem sei bem) vai ser pai pela segunda vez. Vou ser prima weeee
10. Continuo por aqui :P

Comentários

Enviar um comentário

cof cof