Avançar para o conteúdo principal

Novo creme de rosto

Como já escrevi por aqui, sou pouco dada a cremes. Há uns tempos comprei a gama do lidl, cien. Assim andaram a uso o creme de dia cor de rosa, o leite desmaquilhante e o tónico. Posso dizer que gostei bastante de todos os produtos. É uma marca que recomendo mesmo. A pele sempre hidratada mas não oleosa (uma vez por outra a zona T ficava um pouquinho mas é comum em mim). Todos eles com um cheirinho e textura muito agradáveis e de fácil utilizaçao. Recomendo vivamente :D

Agora, sendo eu revendedora Avon, decidi experimentar este que vos deixo nas imagens. É da gama Anew (pelo feedback que tenho, a melhor gama da Avon, daí ser também a mais cara). Este é o anew hydro-advance e é para todas as idades e indicado para peles normais. No próximo catálogo virá a 10.95€ (e não se esqueçam que as meninas do blog usufruem de 5% de desconto).
Para já posso adiantar que tem um cheiro agradável, prefiro a textura deste em relação ao cien, mas o do lidl era absorvido mais rapidamente pela pele. Para já estou satisfeita mas logo que se justifique dou feedback :)

Comentários

Enviar um comentário

cof cof