Avançar para o conteúdo principal

Será???!!!

Será que o aproximar das férias está a trazer-me mais stress? Tive folgas desgastantes, com coisas da loja a resolver, portanto pouco descansei a cabeça... mas, estranhamente, à tarde senti pouca vontade de ir trabalhar amanhã (coisa que há muito não acontecia), medo e ansiedade. Sinto-me a falhar nem sei bem com o quê e sinto uma espécie de medo também não sei do quê. Sei que são duas e vinte da manhã e eu sem conseguir dormir enquanto me sinto uma incompetente :(
Acima e pior de tudo, é o medo que começo logo a sentir que isto não passe.. este medo, esta ansiedade, esta parvoíce toda na minha cabeça. São as minhas primeiras férias da/na loja e talvez seja só isso que me está a custar. Ai aiiii

Comentários

  1. Provavelmente é stress por quereres deixar as coisas na loja todas "certinhas" antes de ires de férias, associado à própria ansiedade de estar de férias e ir viajar. Mas acalma-te porque de nada vale ficares assim. Pensamento positivo: tens saúde, tens trabalho, és boa no que fazes senão não te queriam aí e, claro, tudo vai correr bem. Tenta pensar noutras coisas e não te foques na ansiedade nem no stress. Comigo funciona, espero que funcione para ti também :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes não conseguimos perceber o que se passa connosco. Só sabemos que não nos sentimos a 100%. Tenho a certeza que assim que voltar ao trabalho, mesmo que nos primeiros dias custe, vai voltar tudo a fazer sentido!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu comigo.
    Os dias pré-férias foram terríííííveis! :(

    A Marta

    ResponderEliminar
  4. Descontrai-te e aproveita os dias de férias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof