Avançar para o conteúdo principal

Outlet calzedonia, intimissimi e tezenis

Já disse que ADORO o outlet calzedonia no freeport? Ai que viciiio. Agora todos os meses quando vou a reunião mensal paramos lá e damos uma voltinha. Este mês a volta foi mega curta porque perdi-me na primeira loja que entro sempre:calzedonia, tezenis e intimissimi. Os preços são apelativos para a qualidade. Não se trata de nenhuma barateira mas são coisas que eu considero boas, aproveitar preços mais baixos tanto melhor :)

Assim aproveitei o robe cinzento (antes 49.99€, agora 9€) para presente de Natal para uma tia do namorado, e as meias antiderrapantes dos bigodes (não sei quanto custavam antes mas agora é 2€) para juntar ao presente do meu sobrinho, porque ele adora este tipo de meias.

Para mim 2 casacos de malha, um cinza e um preto, e uma camisola de malha preta e branca (cada peça antes 19.90€, agora 5€). E mais umas cuequinhas sexys a 3€.

Para o mais que tudo 3 boxers. Acho-os caros mas também os acho super giros e bem sexys quando vestidos e o rapaz adora-os e acha-os confortáveis (o preço da etiqueta promocional era na loja normal, houve um que ficou a 4€ e os outros dois a 5€ cada).

Esta loja em outlet, para mim é das melhores, mas as compras não ficaram por aqui. Logo logo mostro mais :)

Comentários

  1. Que grandes descontos! E que peças giras :)

    ResponderEliminar
  2. O que eu adoro essa loja, ainda há umas semanas lá estive de perder a cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Belas compras! Por acaso não gosto muito de comprar lá, só porque parece-me tudo uma feira :( costumava ir a do strada, mas agora já há uns tempos que não vou. Adoro a roupa interior da intimissimi e espero sempre pelos saldos XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Já não vou ao Freeport há muito tempo. O meu marido é fã, mas como temos o Campera mais perto vamos lá mais vezes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof