Avançar para o conteúdo principal

Sugestões de presentes :)

Já disse por aqui que, no Natal, dou imensos presentes. Gosto e somos muitos na família de ambas as partes e eu gosto que toda a gente tenha uma miminho. Repito: MIMINHO. Fazer alguém sorrir não exige fortunas. Pelo menos eu penso assim :)
Ando a comprar desde Janeiro. É a primeira vez que compro com tanta antecedência mas ainda bem que o fiz :) a maioria já está embrulhado e, na maior parte, não me lembrei de tirar foto, mas deixo algumas coisinhas que vão estar em alguns sapatinhos...

Na primeira imagem, não se parece com nada, mas é uma gola. Se não estou em erro foi a primeira prenda que comprei. É da Primark e custou, em saldos, 2€. Comprei esta cor beringela e uma camel. São para primas do namorado.

Os boxers são da MO e comprei em Janeiro ou Feveiro. Custaram, em saldos, 3€. Não foi mega pechincha mas achei giros porque são alusivos ao Natal e são azuis (para usar e dar sorte no Ano Novo). Para o meu irmão e para o meu cunhado.

A mantinha, comprei a semana passada. É do espaço casa e estava com 50% de desconto. Dei 9.99€ em vez de 19.99€. Ee mega fofinha, para a minha melhor amiga que trabalha em casa...uma mantinha dá sempre jeito certo? (Depois acrescento mais uns miminhos).

Que vos parece? Por cinco presentes dei cerca de 20€.

Há mais... :)

Comentários

  1. Janeiro e Fevereiro é uma excelente época para comprar presentes para o Natal, mas tanta antecedência ainda é um bocado demais para mim!
    Comecei em Setembro. Já não foi mau! :)

    ResponderEliminar
  2. Achei os boxers uma ideia tão engraçada. Por mais idiota que seja nunca me lembro disso, e fizeste muito bons achados!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. O maior problema de comprar com alguma antecedência é que se depois a pessoa pretender trocar já não vai dar!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo contigo não precisamos de pagar fortunas por presentes, um miminho faz toda a diferença e esses presentes são top!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desses miminhos e são super em conta. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bem. Um miminho é sempre bom. :)

    Eu não consigo comprar com tanta antecedência, até por causa das possíveis trocas, mas como não tenho muitos presentes para comprar, um mês antes é suficiente. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof